Sobre

Sobre a Lia : Tenho 16 anos , moro em Sorocaba-SP . Amo moda,escrever,ler, música e tudo que seja relacionado ao mundo feminino. Foi por algum desses motivos que o blog foi criado , é claro que foi para desabafar também sobre a vida de uma adolescente meio complicada né rs. Comecei a falar dos meus looks favoritos no meu primeiro blog , que criei com 12 anos e desde então não parei mais e meu amor sobre moda só aumentou .Já desfilei para a loja Vibe Girl que tem um foco urbano .Já escrevi para a Revista Top da Cidade , na parte teen. Perdi minha vergonha fazendo vídeos no canal do blog. Descubro um amor platônico a cada ônibus que pego. Sou tripolar , tem dia que estou calma outros não falo com ninguém , é claro que tem dia que sou um amor também , super normal. Sou geminiana e tudo me enjoa facilmente , fora que amo falar.Sou apaixonada por séries também . Pretendo me formar em arquitetura ou engenharia.  Criei um projeto para desenvolver uma marca , a pea urban rs  Para saber mais algumas coisas entra no meu insta @liaalveees

Sobre o blog : O blog foi criado dia 11 de outubro de 2013. Desde então já somos mais de 900 no facebook , mais de 200 mil visualizações no blog e muitos muitos elogios . O blog já foi citado na revista Top da Cidade , onde escrevi o porque criei ele , como escolhi o nome e tudo mais . Somos parceiros da Editora Autêntica também e caso você queira ser nosso parceiro iremos ficar muito felizes mesmo , é só mandar um email para cecicastelo@hotmail.com .


Espero que você goste cada dia mais e mais do meu cantinho , nos mande uma mensagem na nossa fan page Lia Agridoce no facebook , vamos amar saber que vocês está gostando do blog e ah não deixe de se inscrever no canal viu .

Beijão L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário