terça-feira, 5 de dezembro de 2017

The Crown | 2º Temp

Olá amores, tudo bom? Hoje vim contar para vocês de uma série que comecei a assistir em novembro se não me engano, e que dia 08/12 sai a segunda temporada.  Vocês já devem conhecer, ou então já ouviram falar, ''The Crown''. Gente, sério eu me apaixonei real pela série e estou louca para assistir a segunda temporada.


Vou dar uma resumida para vocês, sobre a primeira temporada. O drama da netflix, se concentra no inicio de reinado da Rainha Elizabeth II. Nessa primeira temp, a Rainha Elizabeth é a personagem principal, então basicamente os episódios mostram desde seu casamento, até uma certa parte de seu reinado. Muitas coisas acontecem, e sério a série prende a gente de uma maneira surreal. Você vai ficar encantada com as coisas que aconteciam, com as regras que a família real deve seguir, com as roupas, com tudo.  Vale muito a pena tirar um tempinho para assistir.

A segunda temporada vai mostrar os soldados das forças armadas britânica lutando em uma guerra ilegal no Egito, e terminando com a queda de seu terceiro Primeiro Ministro. Mostra também o fim da Idade da Deferência, e adianta a era revolucionária da década de 1960.
A temporada também vai abordar mais sobre a vida de outros personagens. 


Enfim gente, eu recomendo muito assistir The Crown, vale muito a pena. Além é claro de você aprender um pouco mais sobre história.

Espero que vocês assistam, um beijão L.<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário