segunda-feira, 27 de novembro de 2017

L.B.A Shop | Dica Top

Oi amoresss, como vocês estão ? Hoje vim com uma lojinha mega top, para vocês. Tenho certeza que vocês já conhecem, ou já ouviram falar dela, a L.B.A Shop, é uma loja mega mara com dezenas,centenas, milhares de modelos de óculos por um preço incrível, sabe quanto ? 99 temers, isso mesmo. Já atiçou sua curiosidade, e você está loucaaa para ver os modelos de óculos ? Tenho certeza que sim, então vamos conferir os meus favoritos.

Modelos : Austrália Flat, Lorena e Nuts

Modelo: Rock
 Esse modelo da Bia é lindo, to louca por um assim, famíliaaa dica de natal hein hahaha

Sério gente, todos esses modelos incríveis por 99$, não dá para acreditar né ?!!! E todos eles contam com proteção UV 400.

Modelos: Lola e Marta

Modelos : Marta, Rock e Jimmy

Modelo :Move

O que vocês acharam dos modelos ? Incríveis né. Eu to louca por um desses, e em breve pretendo comprar vim aqui falar sobre ele para vocês. Mas pela quantidade de blogueiras que conheço usando, tenho certeza que ele é ótimo, de qualidade, top, mara. 

Vou deixar o link AQUI para vocês entrarem e procurarem o modelinho favorito de vocês. 

Me contem caso vocês já tenham usado, ou caso estejam querendo também, aqui nos comentários.

Beijão L.<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário