domingo, 21 de maio de 2017

Tendências : Jaqueta Bomber

Hello maravys tudo bem com vocês ? Bom  no post de hoje eu vim falar sobre a jaqueta bomber, que vem fazendo muuuito sucesso por aqui né. E além dela ser mara , ela tem tudo haver com o inverno que tá chegando. Sério eu to louca pra ter uma e poder compartilhar várias fotos maras com ela por aqui  e pelo insta ( @liascovisk ), já pararam pra pensar em quantos looks do dia podemos fazer com ela ? Eu já e to piraaando querendo uma.


 Elas surgiram em 1917 quando o exército norte-americano desenvolveu agasalhos que pudessem ser quentinhos e que não atrapalhassem os movimentos dos soldados. A peça desde então sofreu várias modificações e aqui estão. 


O mais legal de tudo é que você não precisa seguir um estilo para usá-la, esse modelo de jaqueta é tão democrático que pode ser encontrado em couro, seda, cetim, com bordados, estampas florais, animal print ou mais militam. 


Além de servirem para todos os estilos, elas também combinam com qualquer peça de roupa. Desde o jeans tradicional até os vestidos. 


Se você procura montar um look mais casual com a jacket, aposte em um shorts mais podrinho, uma blusinha mais neutra. Agora se você busca um estilo mais ousado, aposte em uma calça de couro e um coturninho.



Na série Girlboss do netflix, a jaqueta bomber aparece diversas vezes, e a protagonista Sophia aparece a usando também.


Se você tá querendo muuuuito uma dessas e ainda não achou, vou te recomendar dois lugares maras para adquirir a sua :

Para quem mora em Itapetininga eu recomendo muito a Garagem 236 , que além de outros produtos mara tem a jaqueta bomber numa versão super girl power.



Agora se você prefere comprar pela internet, tem um site mara super girl power com diversas opções de bomber e roupas para você, e o melhor de tudo eles vão desde o pp até o o eg. A loja se chama Wear Ever 




O que estão achando dessa tendência, me contem tudo aqui nos comentários hein.

Beijão L.<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário