terça-feira, 18 de abril de 2017

Look do dia : Mix de estampas

Essa semana finalmente consegui fotografar um look do dia, depois de muuuuito tempo hahah. O blog ainda meio paradinho porque estou cheia de prova, matéria e trabalhos da escola para fazer, finalmente cheguei no terceiro e último ano, mas tá uma correria só. 
Bom, no look de hoje eu usei um mix de estampas listras + camuflado , os dois estão sendo muito usados nessa época do ano, e felizmente foi uma combinação que deu certo. Vem conferir.









Pra dar um toque mais eu no look, eu usei uma meias alta preta e um coturninho, essa opção pode ser usada para quem quer dar a impressão de estar usando uma over the knee , só que no caso o recomendado é usar a meias e a botinha da mesma cor. 
Eu gostei muuuito desse look e com toda certeza usaria ele para diversas ocasiões. Me contem o que vocês acharam nos comentários, e me sigam no insta para ver mais fotos @liascovisk.


Neste look usei :
Jaqueta camuflada- Renner
Vestido - Lojinha da praia
Meias - lojinha
Coturno - Alguma loja que não lembro

Beijão L. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário