terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Strager Things

Stranger Things. Com toda certeza você já ouviu falar dessa série que vem fazendo o maior sucesso. A série tem diversas citações, referências e lembranças de diversos filmes, como; Groone, E.T, Conta Comigo...Quando você inicia o primeiro ep, é impossível parar até ter terminado.
A série é recheada de referências aos anos 80, desde o Clube Audio-Visual, até o grupo de amigos andando de bicicleta e se reunindo a noite para jogar, e as músicas e roupas dos anos 80.
A série não perde a graça em nenhum momento, e sempre mantém a curiosidade acessa, até o último ep. Perguntas como, o que irá acontecer com os garotos ? Por que um deles sumiu ? Quais eram as experiências realizadas no laboratório ? São perguntas que vão se formando e são sendo respondidas ao longo da série.
O roteiro foca na vida dos 4 garotos, que lembram os atuais geeks/nerds que tem citações de Star Wars, O Senhor dos Anéis , X-Men na ponta da lingua...


O drama começa a partir do momento que Will vai embora da casa de um dos seus amigos, onde eles se reúnem para jogar e no meio do caminho para casa se depara com uma criatura estranha, depois disso ele some sem deixar vestígios. A medida que as buscas nas florestas e ao redor da cidade perdem o efeito, os amigos de Will encontram uma menina perdida, e logo relacionam ela ao sumiço do amigo, devido a sua tatuagem com uma numeração 011 ( apelidada de Eleven ) e sua cabeça raspada. Eleven possui diversos poderes psíquicos e telecinéticos que vão fazer lembrar diversos filmes como Firestarter. Eleven passa a se esconder no porão da casa de Mike, fazendo referência também ao filme E.T, pois no filme os meninos escondiam ele da mesma forma.


Diversas coisas começam a acontecer durante a série, e personagens coadjuvantes começam a deixar a série mais interessante. Como a mãe de Will, que está disposta a fazer de tudo para achar o filho. Ela acha uma forma de se comunicar com ele através das luzes, mas acaba saindo como louca, já que o corpo do filho é achado em uma represa.



Enfim, a história é muuuuuito legal, eu mesma achava que não era tudo isso mas me apaixonei no primeiro ep e tive que assistir tudo no mesmo momento. O único problema é ter que esperar até a próxima temporada, e que ela seja tão boa quanto a primeira. 

Se você já assistiu comenta aqui pra gente falar sobre !!!


Beijão L.<3



Nenhum comentário:

Postar um comentário