sábado, 31 de dezembro de 2016

Feliz Ano novo

2016. Foram 12.327 visualizações na página do blog. 5.545 somente nos post, em média 200 por cada .  33 post publicados com esse 34. Milhares de rascunhos . 53 post publicados na página do blog no facebook e 8823 visualizações nesses mesmos posts. Foram rastreadas visitas do Estados Unidos, Rússia, França, Alemanha, Portugal, Polônia, Espanha,  Indonésia e Ucrânia ( NEM EU ACREDITEI QUANDO ENTREI NAS CONFIGURAÇÕES DO BLOG) . Ufaaaa, foram muitos números esse ano, e eles só existem por cada visita de vocês, que eu nem sei como agradecer. O blog existe faz três anos, e por um tempo eu tive um bloqueio de criatividade que eu não conseguia produzir post nenhum, ele ficou abandonado por um bom tempo, tempo esse que eu achava que já não era mais capaz de ter um blog. Nesse tempo eu recebi comentários muito maldosos de que isso era uma bobagem, teve conhecidos  e até mesmo familiares que sempre duvidaram da minha capacidade de ir até o final com algo. E eu ouvi muito desses comentários e absorvi eles, e isso fez com que eu realmente me afastasse do blog. Mas esse ano apesar dos altos  e baixos, foi um ano muito importante, porque eu mudei totalmente o blog. Eu comecei a postar diariamente, pelo menos de três em três dias, comecei a anotar todas as ideias que as meninas davam, me dediquei 100% para que as coisas começassem a dar certo por aqui, e elas estão dando. Acho que 2016 foi muito bom, muito mesmo por isso. E ver todos esses números só me dá mais e mais vontade de continuar com isso. Com zero ou com essas doze mil visitas no ano, eu vou continuar postando, produzindo e criando posts, porque não tem coisa melhor do que fazer algo que se ama de verdade. O blog me apresentou pessoas maravilhosas, me mostrou o mundo de outra forma e me deu a certeza do que eu quero pra minha vida. Enfim, quero terminar o ano agradecendo cada um de vocês que fazem parte desse meio milhão de visualizações ao todo ( os três anos ). Que 2017 seja incrível para cada um de nós, que ele seja intenso como só os números ímpares sabem ser !!! FELIZ ANO NOVO




Nenhum comentário:

Postar um comentário